1. Programa de Desenvolvimento Gerencial

 2. Desenvolvendo a Comunicação Organizacional e o Relacionamento Interpessoal

 3. Change Management

 4. Consultoria para Estruturação da área de RH - Seleção, Treinamento e Desenvolvimento

 5. Gestão de Pessoas na Implantação de Sistemas da Qualidade

 

..............................................................................................................................................

1. Programa de Desenvolvimento Gerencial

Tem como objetivo desenvolver os gestores alinhados com as necessidades do negócio, proporcionando um real aprendizado com um trabalho de expansão do auto-conhecimento e da percepção de seus subordinados, fornecendo ferramentas e conceitos gerenciais, permitindo o desenvolvimento das habilidades gerenciais e alcançando resultados organizacionais através da condução eficaz de suas equipes.

 

 

..............................................................................................................................................

 

2. Desenvolvendo a Comunicação Organizacional e o Relacionamento Interpessoal

O futuro das organizações depende cada vez mais de obter, compartilhar e manter conhecimento. Ajudar pessoas a transformarem informações em ações que irão melhorar o desempenho da organização e o relacionamento interpessoal são ações que fazem parte de empresas de sucesso. Este projeto possui dois direcionamentos básicos que podem ser trabalhados em separado dependendo das necessidades da empresa:
01) Comunicação Interpessoal - Fornecer ferramentas e desenvolver habilidades para que as pessoas se comuniquem de maneira mais eficiente.
02) Marketing de Relacionamento - Através de ferramentas e estratégias utilizadas em Campanhas de Marketing atingir o público interno das organizações, garantindo que as informações certas cheguem o mais rápido possível e através do canal mais eficiente para todos os envolvidos.

...........................................................................................................................................

3. Change Management

Trabalhos de sensibilização e despertar do comprometimento das pessoas em processos de mudança, atuando de maneira a fornecer inputs e sugestões para minimizar os aspectos comportamentais que possam vir a bloquear o bom andamento do projeto. Através de workshops, vivências, reuniões periódicas, que tratam de temas como prontidão para mudanças, quebra de paradigmas, inovação, alcance de metas, administração de conflitos. Acompanhamento de todo o processo, dando suporte e fornecendo sugestões de melhorias através de intervenções no sistema de gestão das pessoas.

..............................................................................................................................................

.............................................................................................................................................

4. Consultoria para Estruturação da área de RH - Seleção, Treinamento de Desenvolvimento

Estruturação da área de Seleção e Treinamento & Desenvolvimento, visando atendimento de necessidades estratégicas da organização, implantação e/ou suporte de Projetos Específicos da área, atendimento aos quesitos exigidos em Sistemas de Gestão de Qualidade.

 

 

 

...............

5. Gestão de Pessoas na Implantação de Sistemas da Qualidade

Trabalho realizado simultaneamente a implantação de Sistemas da Qualidade através da sensibilização e despertar do comprometimento das pessoas, minimizando os aspectos comportamentais que possam vir a bloquear o bom andamento do projeto, preparando os funcionários a agirem de maneira pró ativa quanto às mudanças, conscientizando os funcionários quanto a importância do papel de cada um dentro da organização e apoiando a Alta Direção e os líderes deste projeto quanto a gestão de pessoas durante toda a implantação do projeto.

..............................................................................................................................................

 

Voltar

...............................................................................................................................

 

.